Monday, May 12, 2008

Maré de azar...

Bem, eu posso estar sendo um pouco presunçoso entitulando o post como maré de azar, mas é que eu prefiro pensar que meu atual desempenho nas provas seja só uma fase.
Hoje fiz uma prova de cálculo que poderia tranquilamente ter corrido sem erros, sabia o que eu tava fazendo, tinha estudado e tal... mas como tem sido constante ultimamente eu tenho pecado em concentração, e com isso erros têm acontecido com uma frequência um tanto quanto irritante.
Mas vamo lá, nem tudo é "mazela" como diz o pessoal daqui. Hoje a reunião do laboratório correu muito bem, e pra falar a verdade elas têm sido cada vez mais interessantes e prazeirosas. Nada mal pra ensaiar alguma engenharia em meio a tantos cálculos!
Bem, como a maioria das provas dessa bateria já passou, talvez agora tenha tempo para atividades digamos, "extracurriculares". O desafio sebrae por exemplo! Vamo ver no que isso vai dar. Ainda que minha prioridade ainda esteja nas duas provas que ainda estão por vir, que por sinal quero muitíssimo aproveitar a chance que caiu dos céus de fazer uma segunda prova de complementos da matématica! Abençoada seja a Romena!

bis später ;)

1 comment:

Anonymous said...

cara... em relação a provas, eu to fudido aqui.. periodo passado fui tao bem! nesse periodo to sem mais tempo pra nada! deixei de sair nos fds, pelo menos ateh o sao joao, se chegar ateh lah e eu ainda n tiver me arrumado, vo continuar sem sair.. tah foda :/

masss.. boa sorte ae!